Páginas

Os melhores canais de culinária!

Olá meus amores!!!

Eu não sei vocês, mas, eu AMO cozinhar. Afinal, foi esse um dos grandes motivos de estudar Gastronomia. :) Então, hoje eu decidi falar sobre os melhores canais do Youtube sobre culinária.

#1 Danielle Noce
É sem dúvidas um dos meus canais preferidos. De um jeito todo fofo e descontraído, Danielle Noce apresenta receitas de uma forma prática e simples, e, esse é o bacana da Dani. Algumas são receitas maravilhosas e super trabalhosas, mas a forma dela ensinar, torna tudo mais fácil. E sem falar em algumas participações do "BIGODE" (marido da Dani) que algumas vezes se arrisca na cozinha e torna o vídeo super divertido. :3


#2 Ana Maria Brogui
O famoso "Canal do Brogui", é apresentado pelo Caio Novaes. Um dos primeiros canais de culinária do Youtube BR. Nele, o Caio faz coisas que aparentemente são impossíveis, mas que na sua cozinha, simplesmente, acontece. Por exemplo, um Kit Kat gigante, Snicker gigante ou uma coxinha de 1kg. :) Sim! É possível.


#3 Gastronomismo
O canal é apresentado pela gaúcha mais fofa e simpática Isadora Becker. O diferencial é que ela apresenta tudo de uma forma simples, mas técnica. Hoje em dia, Isadora se divide em apresentações no GNT, no canal da Eletrolux, e também está em parceria com o canal "Tastemade Brasil".


#4 Cozinha para 2
Canal do casal mais fofo do Youtube. :) Carol Thomé e Duca Mendes demonstram todo o seu amor em conjunto num só canal. Como eles mesmo dizem, é para quem não sabe cozinhar. Sem fogão, sem complicação, com poucos ingredientes. Tudo simples e rápido.


#5 Receitas de Minuto
O nome "RECEITAS DE MINUTO" se refere à receitas rápidas, não que serão feitas em UM MINUTO ou que a receita vai demorar UM MINUTO para ficar pronta (nem miojo fica pronto em 1 minuto). O MINUTO do nome é apenas um referencial de tempo, para passar a ideia de rapidez e facilidade. Lá você encontra receitas fáceis, perfeito para quem não gosta de complicação.


#6 Rolê Gourmet
E por último, mais não menos o importante... Rolê Gourmet. O canal é apresentado de uma forma toda irreverente, descontraída e com muitos drinks pelo PC Siqueira e Otávio Albuquerque. As receitas são super fáceis e gostosas, para os amantes de cozinha e para aqueles amadores.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então, o que acharam? Faça uma receita de algum desses canais e me mostra depois. Eu vou adorar ver. :3

Espero que tenham gostado...

Bjs no core xxx

Um comentário:

  1. Confiram o canal do Casa das Receitas também: https://www.youtube.com/channel/UCapP9V5MGxIVq1UvJu8m1jQ

    ResponderExcluir