Páginas

#TAG: 7 coisas


Oi meus amores!!! Eu gosto muito de Tags, então, trouxe a #7coisas - 7 coisas sobre 7 tópicos diversos. Uma maneira de vocês me conhecerem melhor. ;)

7 coisas antes de morrer
☁ Conhecer a Inglaterra e, tirar uma foto lá de cima do London Eye
☁ Escrever um livro
☁ Saltar de para-quedas
☁ Me formar em líder no Clube de Desbravadores
☁ Ler a Bíblia inteira
☁ Ser voluntária em uma missão da igreja
☁ Casar e ter 3 filhos

7 coisas que eu mais falo
☁ "Tipo"
☁ "Tô cansada"
☁ "Merda"
☁ "Tô com sono"
☁ "Tô com fome"
☁ "Preciso de dinheiro"
☁ "Não tenho roupa"

7 coisas que eu faço bem
☁ Bolo
☁ Biscoitos
☁ Criar histórias
☁ Arrumar, seja o que for. Sou perfeccionista!
☁ Ouvir amigos
☁ Dar conselhos
☁ Gastar

7 coisas que eu não faço bem
☁ Dançar
☁ Falar em público
☁ Qualquer esporte com bola
☁ Desenhar
☁ Contar piadas, sempre começo a rir antes mesmo de começar
☁ Arrumar cabelo de criança
☁ Passar roupa

7 coisas que me encantam
☁ Sorriso de uma criança
☁ Abraço apertado
☁ Ver a Banda Marcial Leão de Judá tocar
☁ Natureza
☁ Humildade
☁ Ajudar aqueles que precisam
☁ Amor de cristo

7 coisas que eu não gosto
☁ Mentira
☁ Falsidade
☁ Ironia
☁ Esperar
☁ Ônibus lotado
☁ Palhaços
☁ Jabuti ou, qualquer coisa parecida

7 coisas que eu amo
☁ Cozinhar
☁ Fotografar
☁ Acampar
☁ Chocolate, porque é VIDA!
☁ Borboletas
☁ Estrelas
☁ Ler


Espero que tenham gostado :)

Bjs no core xxx

Postar um comentário