Páginas

Me Amo Assim: Músicas que me deixam mais confiante


Olá meus amores!!!

Mais um mês chegou e com ele +1 desfio do Projeto Me Amo Assim, que tem como objetivo ajudar e propor amor próprio a meninas(os) que não se aceitam ou tem dificuldade de olhar pra si mesmo e dizer com firmeza "ME AMO DO JEITO QUE SOU". 
E o desafio desse mês é: "Músicas que me deixam mais confiante e que estimulam o amor próprio". Então, nesse post escolhi 6 músicas que sempre me ajudam quando as coisas estão ruins ou até mesmo me ajudam a me amar.

1. Selena Gomez - Who Say's
"Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena? ...Eu não sou a rainha da beleza, apenas sou bonita como sou".

2. Bon Jovi - It's My Life 
"É a minha vida! É agora ou nunca! Eu não vou viver para sempre. Quero apenas viver enquanto estiver vivo... É a minha vida!".

3. Renato Russo - Mais Uma Vez
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar; mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança".

4. Pharrell Williams - Happy

"Porque estou feliz, bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade. Porque estou feliz, bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você".

5. Katy Perry - Firework
"Você alguma vez já se sentiu tão frágil, como um castelo de cartas que a um simples sopro  desmoronar?... Acenda a luz e deixe brilhar. Seja o dono da noite, como o dia da independência. Pois, baby, você é como fogos de artifício".

6. Tiago e André Arrais - Cada Passo

"Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que escolher a sua mão me guiará. E cada vez que eu desviar Senhor me ajude a te encontrar, pois cada vez que me chamar eu quero seguir".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso pessoal, essas são músicas que já me animaram/animam e ajudaram a me manter confiante. E aí, se identificaram com alguma? Fala pra mim, qual a música que mais te deixa confiante? Enquanto isso, dá uma olhadinha no que as outras meninas do projeto postaram, tá demais! 

Até a próxima amores, beijoooss xx

Postar um comentário