Páginas

Turistando por aí... Ariaú Amazon Towers!


Olá meus amores!!!! 
Faz muuuiiiittttoo tempo que eu não posto nada, mas, isso tem uma explicação: (1) Eu vendi meu computador, (2) estava sem criatividade e  (3) a internet não colaborou nenhum um pouco. Maass, eu estou de volta \o/  E pra voltar com tudo, decidi compartilhar um pouco da minha passagem pelo Hotel de selva, o Ariaú, que fica aqui no Amazonas. :)

O Hotel Ariaú Amazon Towers está localizado a 60km de Manaus, subindo o Rio Negro, e é o único complexo hoteleiro construído ao nível das copas das árvores, no coração da Floresta Amazônica. O Hotel oferece várias atratividades ao turista, como: passeios de canoa pelos rios, ver jacarés bem de perto, nadar com os botos-rosa, passear em carrinhos elétricos, ou até mesmo a pé, sobre passarelas ao nível das copas das árvores, observando a fauna e a flora amazônica, visitar comunidades indígenas e etc.

Por ser um diferencial e ficar no meio da floresta, a estadia não é muito barata. Mas, há vários pacotes para família, em grupos e etc. E gente, vale muito a pena! É ideal pra quem gosta de aventura, e não tem frescura. Por exemplo, há vários macaquinhos lindos que passam por ali todos os dias (até hoje sofro por não ter conseguido tirar nenhuma foto com eles) e se você não gosta, então nem vá. Abaixo seguem algumas fotos que tirei.

 E então, ficaram com vontade de conhecer? Super recomendo! Se vocês forem a Manaus, não deixem de passar pelo Hotel de Selva, o Ariaú.

Espero que tenham gostado e até a próxima. ;* 

2 comentários:

  1. Adorei!
    Nossa, mas que exótico... o legal é que você pode fazer todas estas atividades, tipo nadar com o boto e visitar comunidades indígenas, que eu achei que eram proibidas!
    Bem legal, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, você pode sim. é só falar com o guia. é muito legal! :)

      Excluir