Páginas

1 ANO DE BLOG!!!

Olá meus amores!!!!

O post de hoje é mais do que especial, pois o blog completou 1 ANO, na quinta-feira (03/03). Meu pai, como o tempo passa rápido não é mesmo? Um dia, sem nada pra fazer, resolvi criar um blog. E desde então, juntei o que mais gostava com aquilo que aprendi, e foi nessa mistura que o meu mundo se formou. E apesar de vez ou outra sumir, esse cantinho aqui é muito especial, ter um blog é um sonho que há muitos anos foi plantado em meu coração e só agora tive coragem para meter a cara e fazer.
Desde já muuiiitttoo obrigada aqueles que acompanham, que compartilham. Isso é muito importante pra mim. Mas, também peço mil desculpas pois minha vida estava tão corrida que não tinha tempo pra nada, na verdade, eu não conseguia me organizar. E o tempo que sobrava, era só pra dormir e comer. Sim! Não me orgulho disso, mas fazer o que né? Enfim, o importante é que cá estou. E aguardem, pois este ano promete minha gente \o/

Postar um comentário