Olá meus amores!!!  

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Então, ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

HOJE é o grande dia! Pois estreia CONVERGENTE nos cinemas, o último filme da saga Divergente. Há muita ansiedade em volta desse filme, e tenho certeza que será mais um sucesso. Mas, enquanto os cinemas não são abertos, tem o trailer pra gente ficar com gostinho de quero mais.
O segredo por trás do muro será revelado.

Contando os minutos...
XOXO

Deixe um comentário