Páginas

Rímel, Quem disse Berenice?

Olá meus amores!!! 

Se tem uma coisa que eu tô sempre usando e não vivo sem é o: Rímel! Eu posso ficar sem base, blush, qualquer coisa, menos rímel. Tanto que ando com 2 ou mais tubinhos na bolsa. E como eu tenho poucos cílios, então, são várias camadas que passo. Sim! Sou daquelas que gosto de valorizar o olhar. Então só saio se tiver com aquele cílio drag. haha
E como o assunto é rímel, eu não poderia deixar de falar do #TOP3 da Quem Disse, Berenice?
* Máscara Escândalo - alonga e garante cílios super longos! Além de ser à prova d'água.
* Máscara Exagerada -  é feita para proporcionar volume extremo.
* Máscara Divina - promete volume, alongamento, curvatura e definição. Tudo em um único produto. Simplesmente, perfeito!!!

Na prática:
por: Bruna Tavares
Para alguns, o preço pode ser demais. Mas, gente, vale a pena! :)
XOXO

Postar um comentário