Páginas

#TAG: 10 coisas sobre seu blog

Olá meus amores!!! 

Já faz um tempo que não posto tags aqui no blog, mas hoje eu escolhi uma TAG bem especial pra vocês ficarem sabendo mais um pouquinho do meu mundinho.

1. Como escolheu o nome do blog?
Bem, eu confesso que não tive muita ideia pra nome do blog, mas, aí eu pensei no que eu queria postar... e nessa, não teve dúvida. O nome "No mundo de Sammy" foi inevitável. O blog é, definitivamente, o MEU canto. É onde posso falar sobre o que eu quiser, pensamentos, ideias, coisas que gosto e que aprendi, o que tá a minha volta, falar qualquer coisa sem correr o risco de ser julgada.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu confesso que não dedicava muito tempo, mas, estou tentando dedicar a devida atenção.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca.

4. Pretende mudar algo no blog em 2016?
Sim, quero criar novos quadros, investir mesmo no blog.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes, já até perdi a conta. Infelizmente, eu tenho um sério problema de pensar num post e quando é pra eu postar, eu fico enrolando e acabo não fazendo.

6. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Assistir tv, conversar no whats, jogar no celular, ler, dormir... rs

7. Quantos livros lê por mês?
Eu, ultimamente, tô parada. Sem ânimo pra ler nada.

8. Quantos blogs visita por dia?
Vários.

9. Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias não, mas, vez ou outra eu gosto de dar uma olhadinha no blog da Jess Vieira.

10. Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual?
No dia 03/03/16 fez um 1 ano de blog *-* E sim, a ideia de criar de um (de novo) foi da Jess Vieira, porque eu já tive um outro blog, mas, não deu certo e então eu excluí. E vendo o blog da Jess me fez ter a vontade de ter um outra vez.

Agora eu indico 10 blogs para responder, mas não é obrigatório não viu gente...quem quiser pode responder também ;)

Drawn Wings, por Lory Caldas
Bela Psicose, por Ana Gabriela
Floreios, por Luciana Souza
Pensamentos valem ouro , por Vanessa Vieira
Chuva de Jujubas, por Juliana Azevedo
Mundo da Isa, por Eloisa Ribeiro
Leite com biscoitos, por Monique Benevides
Shay com Sh, por Shayane Ribeiro
Just Carol, por Carol Barboza
Mundo das Garotas, por Clara Melo 

XOXO

Postar um comentário