Páginas

Playlist da Semana - Daniela Araújo ♪♪

Olá meus amores!!! 

Na playlist dessa semana tem muito Daniela Araújo (ou Tia Dany), que é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, produtora musical e etc.
Eu, particularmente, gosto de música bem calmas, mas as letras da Dani são maravilhosas. Impossível não gostar. Até porque o ritmo das músicas é bem diversificado de uma música pra outra. Por isso, decidi fazer um #TOP5 das músicas que mais amo da Dani.

1. Guia-me 
Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu
Então abre os meus olhos pra que eu possa ver
Quero ver teu amor refletido em mim

Abro mão de mim mesmo, guia-me

2. De Deus
Triste, eu não quero ver você assim tão triste
Mas longe de mim você só vai ser triste
Só chamar que eu vou correndo te encontrar

3. Dono dos meus dias
E se eu me desviar, fala comigo Senhor
Com todo o Teu amor
Não me importa à hora ou lugar

Que toda vida em mim seja pra Te adorar

4. Volta

Escuta agora o meu clamar,
Estou vivendo nesse mundo
Mas o que eu quero é Te encontrar
Por isso peço mais que tudo: Volta

5. Aleluia
Quando estou em aflição, em sofrimento vão
Eu descanso em ti e, me entrego em oração
Tu me levas a um lugar de alegria e paz

XOXO

Postar um comentário