Olá meus amores!!! 

Quem são os Desbravadores?
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.
Eu não poderia deixar de falar do Clube de Desbravadores aqui no blog, pois é um dos departamentos da igreja que eu mais amo. Não é só um clube qualquer. É uma missão. Uma vida! Então, se você gosta de aventura esse é o lugar certo. Eu entrei no Clube de Desbravadores aos 10 anos e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Até hoje só guardo boas lembranças. Fora as amizades que tu constrói dentro do clube e com pessoas de outros clubes, em acampamentos. É demais!

E se você tem curiosidades sobre o Clube, procure uma Igreja Adventista aqui. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar deste movimento. :)
XOXO

Deixe um comentário