Páginas

Lente criativa: Partes de mim


OLÁ MEUS AMORES!!! 

Demorei, mas, cá estou eu com o primeiro post sobre o projeto Lente Criativa, idealizado pela Yasmim de Carvalho. O projeto tem como objetivo "uma das mais belas artes: fotografar. Um ato simples, que exige amor" e, todo mês há um tema e fotografamos em cima desse tema. Usando sempre a criatividade. E este mês, o tema foi "PARTES DE MIM". Então, aqui está um pouco de mim, em partes. :)

                  


 



Essas são realmente algumas partes sobre mim. Em mim mesma, a parte que mais amo são sorriso e minhas pernas; outra parte é que AMO ler, e esses livros foram os últimos que mexeram comigo; outra parte é que, simplesmente, amo escrever histórias; outra parte, para quem não sabia, é que eu amo participar do Clube de Desbravadores Leão de Judá (p.s. prometo fazer um post sobre "O que é ser desbravador") e neste clube que eu amo de paixão, estou aprendendo a tocar trompete, não é muito fácil, mas tô conseguindo aos poucos. E por último, mas não menos importante, o meu mundinho, a MELHOR PARTE DE MIM. :3

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. 

Dá uma olhadinha nos outros blogs que participam do Projeto Lente Criativa: Chuva de JujubasVestindo IdeiasLeite com biscoitos

Bjs no core e até a próxima xxx

Postar um comentário