Páginas

Me Amo Assim: Sorria!


Olá pessoal!!!

Demorou, mas cá estou! O tema do mês de dezembro foi: "Fotos sorrindo". Então, logo quando foi decidido esse tema, pensei em inúmeras fotos, cenários e etc. Maaassss, deu tudo errado. Não consegui o cenário e nem o momento perfeito. Eu tava tão focada em tirar uma foto perfeita que, não me atentei que o tema era super simples. E quando me dei conta, já era 30 de dezembro. Então, tive que correr. Não poderia deixar passar.

O Projeto #MeAmoAssim consiste em se amar do jeito que realmente somos. Não é apenas mais uma foto no blog. É nossa forma de expor o amor próprio. E este mês o tema foi muito especial, pois amo meu sorriso. É como dizem, que o sorriso é o cartão de visita.

Não consegui a foto perfeita, mas estou muito feliz. Pois apesar dos problemas, que todo mundo tem, ainda tenho uma família que me apoia e me ama muito, amigos que são como irmãos para mim, saúde, e um Deus que me ama incondicionalmente, e melhor ainda, mesmo errando, sua misericórdia se renova a cada dia. Então, vamos sorrir!

Então é isso pessoal. Vamos sorrir! Pois a vida é muito curta.

Até a próxima xoxo

Postar um comentário