Páginas

Aplicativos tipo NETFLIX #FREE

Olá meus amores!!!

Hoje decidi trazer algo bem diferente. Eu não sei vocês, mas uma das coisas que mais amo fazer no tempo livre é assistir a filmes e séries. Até aí tudo bem! Mas, que tal assistir a vários filmes e séries pelo celular TOTALMENTE de GRAÇA? Sim, é possível. E eu vou mostrar pra vocês.

#1 Popcorn Time
O primeiro deles é o Popcorn Time. Ele, sem dúvidas, é o melhor. Tem uma vasta variedade de filmes e séries pra você assistir, é um app leve, fácil de baixar, e ele tem formato APK (nesse caso, para você instalar no android: é preciso que você vá em configurações> segurança> fonte desconhecidas.) De qualquer forma é preciso ativar as "fontes desconhecidas" em todos os dispositivos.
Outra coisa importante, é que todo o app está em inglês. Os filmes e séries são todos legendados. Mas, apesar disso a imagem e o áudios são ótimos.


#2 Flimflix
Outro app é o FilmFlix, em formato também APK, fácil de baixar, leve, mas, não tem tanta variedade de filmes e séries como o Popcorn Time, só que o bacana deles é que você pode pedir do administrador do aplicativo a série e o filme que você quer. Mas vale a pena baixar e conferir. Uma coisa boa é que todos os filmes e séries são dublados. Pra quem não tem paciência de assistir nada legendado.
Download aqui


Então é isso, espero que gostem. E comenta aqui as séries que você está assistindo no momento e alguma sugestão de filme. ;) 

XOXO

Um comentário:

  1. I am very grateful to you as you shared this. I am recently developing an associate app malai malar app that is you may have the interest to seem on that :

    ResponderExcluir