Páginas

Seja bem vindo 2017!

Olá meus amores!!!

#1 post do ano. E dessa vez, eu não vou fazer aquela listinha do que penso em fazer, sonhos e etc (porque da última vez, a maioria eu não consegui nem tirar do papel). Então, hoje eu vim aqui te fazer uma proposta. Deixa de pensar no amanhã. Viva o hoje! O que for pra ser, será. Então, não fique "eu tenho que fazer isso e aquilo... Minha vida depende disso, se não..." se tiver oportunidade, faça! Só não se cobre demais.
Este ano, é mais do que especial pra mim. E sinto que sinceramente será um bom ano. E por isso, eu não quero pensar no que vou fazer. Eu, definitivamente, entreguei tudo nas mãos de Deus. E eu te convido a fazer isso também. Entrega tudo nas mãos dEle, e o mais ele fará. Disso, não tenha dúvida. Então, neste ano de 2017 apenas VIVA! ☺

XOXO

Postar um comentário