Páginas

D.I.Y: Decorando a parede com frases

Oi pessoal!!! 

2016 chegou e, cá estou com o primeiro post do blog: "Decorando a parede com frases". Nas últimas semanas, dediquei meu tempo a deixar o meu cantinho com a minha cara. Sabe aquela frase que é o seu lema da vida e que você tem vontade de gritar para o mundo, colocar na assinatura do e-mail, nas roupas, na parede, e etc? É fácil, barato e muito bonito para colocar na parede do quarto, sala ou onde você achar melhor. Abaixo estão algumas opções:


Essas são apenas algumas das opções, mas você pode colocar uma frase que você goste muito, já que ela ficará estampada na sua parede. Pode ser um bordão, o trecho de uma música, nome da sua banda preferida, ou aquela frase que não sai da sua cabeça.
Para fazer a frase, você pode fazer de papel cartão, ou encomendar um adesivo com a frase de sua escolha. Mas também serve papel de jornal, revista, cartolina, EVA, papelão, etc. Aí vai da sua imaginação.
No meu caso, utilizei EVA preto com glitter para fazer a frase e papel dupla face para as borboletas.
Molde da borboleta
Eu amei o resultado. Pra falar a verdade, ficou até melhor do que eu imaginei. Agora, que tal dar uma repaginada no seu cantinho? Deem asas a imaginação e façam aí. Só não esquece de manda pra mim. Vou adorar ver :) 


Até a próxima xoxo :*

2 comentários: